Taça de Portugal - Resultados das Meias-finais e Final

Taça de Portugal - Resultados das Meias-finais e Final

25/06/2018

A primeira meia-final da Taça de Portugal deu a vitória à Equipa A do Sporting Clube de Portugal, 10 a 0, contra a equipa do Castêlo da Maia Ginásio Clube. E assim, o Sporting Clube de Portugal apurou-se para a grande final. 
Na segunda meia-final, a vitória do Castêlo da Maia Ginásio Clube frente à Associação Jorge Pina, por 8 a 4, levou a equipa da Maia até ao fim da competição.
O jogo derradeiro começou às 16h30. O Sporting Clube de Portugal saiu vitorioso desta final, tendo marcado 15 golos contra 5 marcados pelo Castêlo da Maia.
Sábado foi também dia de entrega do troféu ao Melhor Marcador do Campeonato Nacional de Goalball - Nuno Amade, jogador da Associação Jorge Pina - que marcou 46 golos durante a época 17/18. Parabéns Nuno! 

A ANDDVIS agradece o empenho e dedicação demonstrados por todos jogadores, treinadores e agentes desportivos. Um agradecimento em especial aos árbitros e a todos os voluntários que nos acompanharam durante esta época desportiva.
Em Setembro há mais!

Em baixo, na primeira imagem, vencedores (SCP) e finalistas (CMGC) da Taça de Portugal cumprimentam-se, antes da entrega das medalhas; na segunda imagem, os jogadores do Castêlo da Maia GC e o seu dirigente recebem as medalhas de Finalista da Taça de Portugal; na terceira imagem a equipa leonina ergue a Taça. A última imagem mostra o jogador Nuno Amade a segurar o troféu de Melhor Marcador do CNG.



Jogadores do Sporting Clube de Portugal e do Castêlo da Maia cumprimentam-se no fim do jogo da Final da Taça de Portugal    Entrega das medalhas à equipa do Castêlo da Mia GC   

 

Equipa A do Sporting Clube de Portugal, vencedora da Taça, seguro no troféu    Nuno Amade, melhor marcador do Campeonato Nacional de Goalball 17/18